13/07/2014

Lançamentos da Galera Record #4

Ei, pessoal! Como estão as coisas por aí?


Julho pra mim começou em clima de férias e o vidão vai continuar até dia 14. É muito bom poder acordar, sentar para escrever posts para o blog e depois ler o dia todo, né? Uma pena que tudo que é bom dura pouco. :/

É nesse clima de despedida de férias que eu apresento a vocês os lançamentos de julho de 2014 da Galera Record, para todos que estarão voltando as aulas dia 14 começarem com o pé direito e livros novos na estante.

Curiosos? Então venham comigo!



ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.





UMA INCRÍVEL JORNADA POR RESPOSTAS E SENTIMENTOS Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. A menina nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra que, dizem, faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance para encontrar as respostas aos seus sentimentos.



Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!

Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizebth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir uma maneira de quebrar a maldição. Mas as coisas não saem como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade, descontando sua raiva em todo mundo que cruza seu caminho. No final, Elizabeth e Stephen devem decidir o quão grande é o sacríficio que estão dispostos a fazer para que Stephen se torne visível - porque a resposta pode significar a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth...



A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para a cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida, nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido. • “Um escritor para ficar de olho, reler e invejar.” – Tom Franklin • “Brandon escreve sobre cansaço, saudade e por fim amor com energia e espirituosidade que são triunfantes e inteiramente suas.” – Deb Olin Unferth • “John Brandon é um franco-atirador da prosa – metade Denis Johnson, metade Elmore Leonard.” – Davy Rothbart



O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.



Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.


Qual lançamento chamou mais a atenção de vocês esse mês? Eu fiquei curiosa a respeito de Invisível, pois parece ter uma história muito legal. Quero saber qual são as apostas de vocês nos comentários!

Até mais!



12 comentários:

Comentários
12 Comentários
  1. Respostas
    1. Eu ainda não dei continuidade a essa série, mas pretendo. ;)

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Olá, Natalia!
    Fiquei com vontade de ler Petras, parece lindo <3
    Bom fim de semana, bjs.

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália :)

    Estou louco para ler Invisível, irei comprar com certeza. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Esse eu também quero ler, mas tá todo mundo dizendo que é fraquinho. :(

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Confesso que só o do Levithan entrou na minha lista de desejados do mês, mas pretendo dar mais uma chance pros livros da Cassandra Clare porque sou uma pessoa legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também darei mais uma chance aos livros da Cassie pelo mesmo motivo, hahaha.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Ainda não li nem Cidade das Almas Perdidas, mas já ouvi muito spoiler de Cidade do Fogo Celestial... Aff!! Adorei Invisível, nunca li Levithan, e só um livro da Andrea Cremer, mas estou apostando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uou! Jura? Por sorte, não peguei nenhum. ♥

      Você vai se apaixonar por ambos!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Olá!
    Apesar de não ter gostado muito dos outros livros da Série Instrumentos Mortais, eu quero esse último da Cassandra para terminar a série :)
    Ah, também quero muito Barba Negra e Invisível.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma agonia ter séries não terminadas na estante, né? Hahaha.

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir