01/07/2014

Os livros que eu quero ler nas férias.



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Finalmente, minhas férias começaram! Depois de toda aquela correria com as provas, o estágio, testes, trabalhos e blábláblá, EU ESTOU DE FÉRIAS! Sério gente, eu ainda não acredito nisso! *aquelas*

Estou descansando desde sexta-feira... Quer dizer, não exatamente. Nesses últimos três dias, andei saindo com meus amigos para recuperar a energia e agora chegou a vez de fazer justiça a vocês, meus leitores. Já seguindo a pesquisa de opinião que ainda está em aberto, estou me programando para postar dia sim, dia não e começarei com esse post, mostrando a todos vocês quais são os livros que eu pretendo ler nas férias.

Acompanhem a lista!



1. Easy, por Tamara Webber - Romance comentado por muita gente que tem o gosto para a literatura parecido com o meu, Easy me chamou a atenção desde o seu lançamento, em 2013. Como é uma história que se passa no período colegial, eu tenho 90% de certeza que vou gostar, já que prefiro esse tipo de cenário para os livros que leio - especialmente quando eles são do gênero New Adult. Essa é a minha leitura atual e espero terminá-la ainda essa semana.

2. Poseidon, por Anna Banks - Esse jovem adulto sobrenatural tem tudo para estar entre os meus top 5 futuros! É jovem, tem sirenas, foi publicado pela Novo Conceito e se passa em tempo recente, com uma misteriosa tragédia no plano de fundo. Bingo! Com todos esses elementos eu não posso esperar por menos que quatro estrelas na classificação desse livro. Estou torcendo para curtir muito.

3. Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo, por Diana Peterfreund - Livro que tem chamado a atenção de muita gente do âmbito literário, Socidade Secreta: Rosa e Túmulo prendeu a minha atenção desde a primeira vez em que eu ouvi falar dele. Foi uma sorte e tanta quando o achei em uma feirinha de livros usados e agora pretendo devorá-lo durante as férias. Ainda não sei direito do que ele se trata, mas acho que vou curtir a história. Veremos!

4. Laços do Espírito, por Richelle Mead - Quem me conhece sabe que eu sou apaixonadíssima pela série Vampire Academy, escrita por Richelle Mead e já adaptada para as telonas. Ontem, durante uma reunião com uns amigos, assistimos ao filme e eu fiquei com uma vontade enorme de continuar a ler a série, que eu já não leio há mais de um ano. Como comprei os dois últimos livros há um tempinho, vou aproveitar esse período de férias para dar continuidade a leitura e descobrir o que mais vai acontecer entre Rose e Dimitri.

5. Teardrop: Lágrima, por Lauren Kate - Esse é um livro que eu quero ler há algum tempo por conta da sua premissa e mitologia, mas só recebi a oportunidade quando a Camille, do Beletristas, me pediu para que eu lesse e escrevesse uma resenha sobre ele pro site. Muita gente já falou que odiou, assim como muita gente já disse que amou, mas eu quero tirar a minha opinião a respeito desse livro e as férias vão ser perfeitas para isso.

E aí pessoal, curtiram as minhas escolhas? Já leram algum desses livros? Espero pela resposta nos comentários!

Até mais!



8 comentários:

Comentários
8 Comentários
  1. Oi Natália :)

    Eu li Poseidon, mas confesso que fiquei bem decepcionado. Estou louco para ler a série Sociedade Secreta, pois todo mundo elogia. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me decepcionei um pouquinho com Poseidon, esperava mais do livro. Também me decepcionei um pouco com Sociedade Secreta, esperava outra coisa.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Desses já li "Laços de Espírito" e queria muito ler "Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo". Li tantas resenhas positivas sobre o livro que fiquei supercuriosa!

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laços de Espírito é tãaaaao bom! Já Sociedade Secreta eu não curti, achei que poderia ter sido bem melhor.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Desses eu já li Easy e Sociedade Secreta. AMEI os dois. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Easy eu curti, mas nem tanto. Sociedade Secreta também.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Olá...
    Tb estou lendo VA. Estou adorando..
    Quero mt ler Poseidon (até já tenho ele) e sociedade secreta e Easy tb :)
    Boas leituras!!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vampire Academy é tudo de bom! Piro no Dimitri. ♥

      Muito obrigada!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir