08/07/2014

[Pipoca Encantada] 5 motivos para assistir Faking It!



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Eu sei que muitos de vocês são viciados em seriados, então resolvi trazer 5 motivos para assistir Faking It, uma série bem curtinha da MTV que conquistou o meu coração. Eu espero que com esse post, vocês cheguem à conclusão de que não tem motivo para deixar de dar o play na história de Karma e Amy.

Vamos lá?

Sinopse: "Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

Por que vocês devem assistir?

1. A série é bem curta. Mesmo que você esteja de recuperação, tenha dezenas de matérias para estudar ou zilhões de coisas para fazer, não vai ter como se preocupar com o tempo que está gastando enquanto assiste a série, já que a primeira temporada inteira vai te custar só duas horas e quarenta minutos. Isso mesmo, só isso! São só oito episódios de mais ou menos vinte minutos cada. É quase o tempo que você levaria assistindo a um filme!

2. Tem muita referência a cultura pop. Sabe quando você está assistindo a um seriado e de repente, os personagens começam a discutir uma série, livro ou música que você gosta muito? É disso que eu estou falando! Em Faking It, já peguei referências a Jogos Vorazes, Glee e até Dance Moms.

3. A soundtrack é muito boa. Não tem como não querer caçar cada música na MTV para depois escutar uma por uma no Spotify ou até mesmo no Youtube. Embora algumas músicas estejam ali claramente para render propaganda, a seleção é muito boa e te faz dançar no ato! O pessoal que adora pescar hits para criar playlists vai curtir muito a soundtrack de cada episódio.

4. Ausência de estereótipos. Em todo o meu histórico como viciada em séries, nunca assisti um seriado que fosse tão original. Toda a história é ambientada em uma escola onde as patricinhas são losers e os gays e lésbicas são os que mandam. Chega até a ser engraçada a disparidade entre a escola de Faking It e o sistema de panelinhas das escolas comuns. Vale a pena dar boas risadas com essa turma!

5. Karma tem um estilo muito fofo. Essa é para as antenadas em moda, que vão adorar os looks românticos da protagonista. Enquanto assistia, tomei umas notas para procurar aprender a fazer determinados penteados que ela usa e tentar algumas combinações. Em um episódio, ela aparece com um vestidinho que, reparem, parece muito com a segunda capa de Quem é Você, Alasca? que eu adorei.

E aí, curtiram o post? Espero que sim! Deixem todas as suas opiniões nos comentários. E quem quiser assistir/tiver assistido, por favor, venha debater comigo no twitter! É só deixar uma mention.

Até mais!


15 comentários:

Comentários
15 Comentários
  1. Parece ser uma série bem legal ! Deu vontade de assistir :)
    Passa em que horário ??

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei dizer porque não assisti pela TV, baixei pela internet mesmo. =)

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Eu já estava com vontade de ver essa série, pois muita gente falou que ela era meio parecida com Awkward (♥♥♥), agora com esse seu post, minha vontade aumentou ainda mais! Vou terminar minha maratona de Gilmore Girls e aí começo a assistir! →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não vejo tanta diferença, mas amo ft adoro as duas! Hahaha.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Oi Natalia, tudo bem?
    Eu gostei dessa parte das músicas, sempre anoto dicas, é a minha segunda paixão, depois de livros.
    realmente é bem diferente, original, mas no momento, estou sem tempo mesmo que seja curtinha. mas está anotada, quem sabe em um intervalo?? Risos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente, sei como é que é ficar sem tempo. Mas poxa, nem duas horinhas? Hahaha.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Você já me convenceu no primeiro motivo hehehe. Achei que deve ser bem interessante e vou anotar para assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bom! Quero saber sua opinião depois, hein?

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Oi!
    To com bastante vontade de assistir a serie, a MTV ta realmente se superando em relação a series. Por ser curtinha e se passar no High school vou dar uma chance pro seriado, acho que ainda essa semana começo a assistir.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Com certeza! Outra que eu gosto muito da MTV é Awkward, que também é sensacional.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Já quero assistir! Amo séries desse tipo e sou daquelas que não consegue fazer outra coisa enquanto não acaba de ver. Mas é tão rápida que deve dar uma sensação de "quero mais", não é? Estou encantada com seu blog, tudo lido, tudo muito bem feito.. Parabéns! Conheci sua mãe hoje no curso e ela comentou do seu blog, haha
    Beijinhos,
    Carol :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demais! Eu estou doida pela segunda temporada, mas não sei quando vai chegar. \:

      Poxa, que legal! Ela bem comentou que tinha mostrado o blog pra você. Fico muito feliz que tenha gostado! ♥

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Menina, não conhecia essa *-* Vou ver o pilot e depois te digo o que achei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Comenta aqui comigo quando estiver assistido mesmo, vou adorar poder compartilhar das minhas opiniões (principalmente sobre o último ep) e tal.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Ai, que bom, Prih! Assiste e depois me conta o que achou. ;)

    Beijão!

    Natalia Leal

    ResponderExcluir