20/01/2012

[Booknews] Um passeio pela livraria Blook

Olá leitores encantados de todo o Brasil! Como vocês leram no post Dando o ar da graça, eu passei um tempinho na casa da minha madrinha, descansando o ano. E embora eu tenha tirado umas breves férias do blog, não fiquei lá a toa não! Como prometi, aqui vem um post especial falando sobre a minha ida à livraria Blook, que fica no arteplex de Botafogo, aqui no Rio de Janeiro.

Na entrada do arteplex, me deparei com uma mini galeria de arte, com algumas fotos de jogadores do Flamengo e com a bilheteria do cinema. Mais para o fundo, você consegue ver o café, as salas de cinema e bem escondidinha ao lado das mesas do café, está a Blooks, livraria tema do post de hoje.


Por dentro da livraria, você encontra um espaço bastante organizado e descontraído, apropriado para públicos de todas as idades. A Blooks possuí diversas sessões, onde são acomodados em estantes os livros, mas as que me prenderam a atenção foram a Juvenil e a de Literatura Estrangeira. Tanto que a foto acima foi tirada na sessão Juvenil-Infantil, na companhia dos livros Julieta Imortal, de Stacey Jay e Anna e o beijo francês, de Stephanie Perkins.

Na sessão de Literatura Estrangeira, encontrei autores como Stephen King, Marian Keyes, Alyson Noel, Stephenie Meyer, Sophie Kinsella, Richelle Mead, entre outros. Já na Juvenil, tive o deleite de encontrar obras de escritores bastante famosos como Cassandra Clare, Suzanne Collins, Meg Cabot, L.J Smith, J.K. Rowling, Thalita Rebouças, Rick Riordan, C.S. Lewis (outros livros além de crônicas de Nárnia, sim!), entre muitos.


Adorei passar meu tempo por lá, e além dos livros, é claro que estão a venda vários DVDs, CDs, bottons e alguns outros mimos. Recomendo a qualquer tipo de leitor, visto que a Blooks abrange uma grande variedade de opções e títulos. Se você gostou do post e quer saber mais sobre a livraria, pode acessar o blog clicando aqui.


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Aiii a Blooks é linda mesmo e muito agradável de passar um tempo!
    Tem livros e mais para todos os gostos né, ficou louquinha qd vou lá!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu to doidinha pra voltar lá de novo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir