21/01/2012

[Desafio dos 45 dias] Dia 19 - Série de livros favorita






A série As Crônicas dos Kane, do autor Rick Riordan é atualmente a minha favorita. Mesmo contando apenas com dois livros publicados aqui no Brasil, apreciei bastante o trabalho que Rick nos apresenta durante suas histórias. Claro que a série Percy Jackson também é muito boa, mas o meu interesse pela mitologia egípcia cresceu a tal ponto que superou a paixão que possuo pelos personagens da mitologia grega. Tomei amor imenso pelas lendas egípcias, e passei até a procurar mais sobre o assunto na internet desde que conheci a série. Adorei mesmo, recomendo para públicos de todas as idades, he.


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Woow adoro essa série e por coincidência acabei de fazer a resenha no meu blog *-* Amo o Carter e a Sadie, o rick sempre me surpreende!
    Bjs de Uma menina leitora

    ResponderExcluir
  2. Ahh mas não tem como não amar USHAUSHAU o rick é um gênio *-*
    Mas eu já descobri o segredo dele... Ele é professor de história! Amo muito!

    ResponderExcluir