Autor: Marian Keyes
Editora: BestBolso
Páginas: 490
Preço: 18,50 nas Lojas Americanas
Leitura: Rápida - Média - Demorada
Ano: 2003
Sinopse: "Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã- Bretanha. Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo). Mais um sucesso de Marian Keyes, que vem divertindo milhares de leitores no mundo todo.
Eu particularmente adorei esse livro! A Marian Keyes é minha autora preferida, então minha opinião é meio suspeita... Mas só ouço críticas positivas vindo de outros leitores quando seus livros são mencionados, então acho que muita gente concorda comigo. Sushi foi um livro que me conquistou só pelo título, que é o nomezinho da minha cachorrinha, pela capa divertidíssima e depois pela sinopse. Sou muito fã de chick-lit (é assim que escreve?), por isso não me decepcionei. Li em dois dias. Recomendo a quem está acostumado a cenas mais pesadas e também a pessoas que gostem de histórias com leitura bem-humorada.
Só li dois livros e meio da Marian Keyes mas, apesar de ter gostado muito, não amei nenhum deles, infelizmente.
ResponderExcluirMas tenho muita vontade de ler os outros livros dela, inclusive esse.
Além disso, adooro um bom chick-lit!
Ótima resenha, parabéns!
Beijão,
Tatha
www.houseofchick.com
Obrigada, mas essa também não é uma resenha AIUSAHSIAUHSAIU Só coloco uma opiniãozinha básica, não avalio meeeesmo, mesmo.
ResponderExcluirEu gosto muito da Marian, adoro todos os livros dela, mas gosto não se discute :)
Valeu mesmo pelo comentário e ah, sou muito fã do seu blog!
Meu Deus! Você leu muito rápido! hehe
ResponderExcluirEu concordo, achei o livro ÓTIMO, mas estou me arrastando pra ler, ainda faltam 150 páginas!! E AMO Marian Keyes!
Amei!
Meu ritmo é duzentas páginas por dia, mas como esse livro é bom... hehe
ResponderExcluirEle é ótimo mesmo, tanto que pretendo ler de novo! E eu também amo a Marian Keyes *-* Ela é a minha autora preferida, adoro uma boa chick-lit.