06/01/2012

[Parceria] Nossa primeira editora encantada!


Queridos leitores, tenho uma ótima notícia pra vocês. O blog Páginas Encantadas agora é parceiro da Editora Baldon! A editora foi criada em 2011, e é carioca. Seu próximo trabalho é o romance em formato de e-book "Um amor, um verão e o milagre da vida", da autora Isa Colli. Já recebi o livro por e-mail e estou ansiosíssima para ler. Ou seja, em breve ele será resenhado para vocês.


O livro fala sobre um romance entre dois jovens que lutam contra o câncer que o garoto da história descobre ter. É um roteiro bem interessante, e a história se passa em Angra dos Reis! Eu já estive lá, e isso aumenta mais ainda as minhas expectativas quanto a esse livro.


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Que a fé e a esperança anda de mãos dadas, bem juntinho de você.
    Esta esperança é nossa esperança. É com esta fé em Deus que
    estou para 2012.
    É com esta fé que nós seremos capazes de transformar esse mundo se cada um de nos
    fizermos nossa parte.
    E a esperança não ilude, porque o amor de
    Deus foi derramado sobre todos nos.
    Esta luta do filho de Deus não anda de mãos dadas com renúncias e tristezas,
    e sim de esperança num amanhã mais feliz.
    Um feliz final de semana.
    O primeiro de 2012.
    Muita paz muito amor para você.
    Beijos no coração.
    Evanir..
    PS..Eu li toda sua postagem referente ao livro ..Um Amor De Verão.
    Gostaria de adquirir seu livro assim que você receber a primeira edição.
    Para isso basta me enviar um email
    evanir_garcia@hotmail.com
    Desde já agradeço sua atenção.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela mensagem Evanir. :)
    Olhe, não sou a autora dos livros, por isso não poderia te garantir uma edição... Mas você pode comprá-lo no site oficial do livro: http://umamorumveraoeomilagredavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir