27/04/2012

[Booknews] Imaginário Feminino


Olá queridos, tudo bem com vocês?

Hoje trago um pequeno post relacionado ao novo lançamento da Alcantis Editora, o livro Imaginário Feminino, escrito pela autora Camille Thomaz.

Espero que gostem!



Sinopse:

O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.” Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.” Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.” A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.” Camille Thomaz pode ser jovem e uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Essa é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”

Sobre a autora:

Nascida em 26 de Junho, Camille Thomaz é uma jovem carioca que não nega seu lado canceriano. Sonhadora, lê de tudo um pouco, mas prefere os bem vendidos livros mulherzinha, nos quais inspira-se de vez em quando e dá uma de senhora escritora. Estudante de Artes Visuais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, não sabe desenhar, nem pintar. Passa o tempo fotografando, escrevendo, dançando ou ouvindo música (às vezes resolve cantar também). Eterna apaixonada, adora uma comédia romântica e só comédia e só romance – mas também gosta de ação. Atualmente é editora e idealizadora da revista eletrônica cultural Innovative, além de coordenadora do Núcleo Editorial da editora Alcantis.

Booktrailer:




45 comentários:

Comentários
45 Comentários
  1. Gente, que sinopse perfeita, fiquei super curiosa, que história linda.

    Ei, seguindo seu blog, segue de volta?

    Beiijos ^^

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danny, passo lá sem dúvida alguma!

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Nss ficam com uma super vontade de ler1 e olha que eu não curto muito ler haha! ameiiii! *-*
    beijooocas :*
    http://geh-zinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geh, tudo bem?

      Que bom que ficou com vontade de ler, esse livro é lindo mesmo!

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  3. oi!
    adoro de paixão seu blog.
    só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no meu blog que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    espero vc anciosamente lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ai que bom!

      Vou participar, pode contar com a minha presença!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. oi,
    quero muito esse livro, a capa está linda
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a capa dele maravilhosa, e pretendo adquirí-lo o mais breve possível! *-*

      Obrigada por seguir, vou dar uma passadinha em seu blog.

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Parece bom!

    Seguindo seu blog, segue lá o meu:
    http://horadabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou dar uma passadinha no seu! :D

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Oi flor!
    Parece ser muito legal esse livro.
    Amei seu blog!
    Seguindo.
    Segue de volta?

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que amou meu blog, porque eu também amei o seu!

      Sempre passo lá, esperando por posts novos, rs *-*

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Deve ser bem legal o livro,mas eu peço para os meus pais comprarem e eles não compram livros pra mim :(
    Flor, obrigada por seguir o GT já estou seguindo aqui.
    Beijos :*

    http://generationteenbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, meus pais também não compram pra mim, só em natal/aniversário e pá. Ai eu tenho que comprar só no esforço mesmo USHAUDAUHSI ><

      Por nada amor,

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Nossa,parece ser bem legal ! ^^

    http://trethy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Apesar de atrasada, estou retribuindo a tua visita e te seguindo... deve ser lindo este livro e feito para nós lermos...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Deve ser sim, "Universo Feminino", já diz tudo no nome né? uaheuaehuaheuau :B

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Aaaaaí que história linda :3
    Eu amo ler sabe, me deu vontade de ler esse livro...
    Que emocionante né? Até fiquei arrepiada...
    ahushau' seguindo o blog muito perfeito <33
    www.kimeigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, que fofa você!

      Muito obrigada mesmo!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  11. A capa é fofa e gostei da sinopse. Se tiver a opotunidade vou querer ler!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, Erica! A capa é bastante fofa mesmo, esse está na minha listinha de desejos :B

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  12. Nossa, assim eu fico lendo resenhas e mais resenhas, fico com vontade de ler todos mas ja estou cheia de livros para ler kkkk
    to conhecendo seu blog hoje e já sigo viu? Te espero lá no meu. Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tenho 16 livros na lista de espera, x.x

      Mas não canso! IHSIUDHAUIDSHA

      Já sigo seu blog, e sou apaixonada por ele *.*

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  13. Seguindo de volta florzinha, tudo muito lindo por aqui viu ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Valeu a dica. Amo ler. Vou anotar na lista de leituras próximas.


    Confira hoje no Fashion Jacket as principais tendências para o verão 2013: http://migre.me/8T4np

    Beijinhos :*

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com.br
    http://fashionjacket.tumblr.com.br
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    http://www.twitter.com/FashionJacket
    Instagram: @ncaltabiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, ah que bom que gosta de ler *-*

      Vou conferir sim :D

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  15. aaaainw , seu blog Realemten , é muito encantador *oo*
    Obrigada por seguir <3
    Seguindo de Volta :*

    Beijinhoos :*

    http://garota-de-deus.blogspot.com/
    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada, fico feliz em ler isso! Por nada :)

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  16. história bem emocionante..Adorei..Vim retribuir a visitinha e seguir de volta!!bjo
    lais
    www.fabulosaemaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindo...eu gosto muito de ler, mas faz tanto tempo que não compro um livro pra me...rsrs
    Obg por sua visitinha lá no meu blog ja estou te seguindo de volta :)
    Assim que eu fizer um post com o esmalte clubber te aviso ta..bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro encontrar pessoas que gostam de ler por aqui, me dá um ânimo e uma sensação de que pertenço a esse lugar, sabe? *-*

      Por nada, e fico agradecida por me avisar, estava procurando mesmo esse esmalte :3~

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  18. Amei sua visita em meu cantinho!
    Que ótima dica de leitura!
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  19. Ahhh, muito obrigada mesmo! São essas palavras que me incentivam a continuar e tentar ir cada vez mais longe, muito grata, realmente!

    Vou visitar sim, pode contar com minha presença lá!

    Um beijo,

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse livro :3
    Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre!
    Beijos, Muny. ^^
    http://www.merry--heart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou *--*

      Por nada, volto sim!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  21. Obrigada pela dica, fiquei curiosa para ler!!!

    Já estou te seguindo!!!

    Super beijos!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Erica! Vou dar uma passadinha no seu blog, viu?

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  22. Nossa flor !
    q blog lindooo... suuper dicas hein!
    da ate uma certa curiosidadee*--*
    mas eu nao sou mto fã de leer =(
    obg por sua vista em meu blog, fiko feliz em saber q gostou!
    beijaoo,
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Layana, também adorei seu blog, visito diariamente *--*

      Poxa, que pena :\

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  23. Esse livro parece ser bem legal, adorei a capa dele!
    Conheço a Camille pelo blog dela e de evento que fui!
    Torcendo pro sucesso com o livro!

    --- Leituras&Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a capa dele é maravilhosa! Apesar de ser fininho e eu preferir ir de cara com os mais grossos, está na minha lista de desejados. Quase impossível resistir!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir