25/04/2012

[Booknews] Lagoena


Olá queridos, tudo bem com vocês?

Então, hoje trago para vocês uma novidade diferente das que eu costumava apresentar aqui (os livros eram da Modo Editora, lembram-se?). É o livro de uma parceira do blog, a autora Laísa C.

Vamos saber um pouquinho mais sobre ele?




No dia 4 de outubro estreou a série literária Lagoena, no site BookSérie. A obra de ficção fantástica publicado em formato de série virtual é o primeiro romance da autora Laísa C., influenciada pelas obras clássicas de fantasia, contos de fadas e lendas locais que conhecia desde criança esboçou os primeiros capítulos da obra com o intuito de apresentar aos leitores uma idéia original e mágica como encontrou em tantos outros autores que admira.
Lagoena é apresentada ao leitor por temporadas e episódios. A primeira temporada intitulada A Terra Secreta tem 14 episódios completos, a segunda, A Pequena Guardiã, estreou dia 7 de fevereiro. Todas as terças o site BookSérie disponibiliza um episódio para leitura que é online e totalmente gratuita.

Sinopse:

“Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.
Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...
Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.”

Booktrailer:



Gostaram, se interessaram? Para acessar o primeiro episódio da temporada, basta clicar aqui. Leu e gostou? Se quiser ficar por dentro de todas as novidades a respeito da série, basta curtir sua página no facebook, aqui.

Por hoje é só pessoal! Até a próxima!


36 comentários:

Comentários
36 Comentários
  1. Adorei! Parece ser perfeito! Vou ler depois que eu terminar a série que estou lendo no momento.

    Se ler um livro normal é fantástico, imagina assim, série virtual *-*

    Ótima dica. Beijos :*

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo! Eu também vou começar a ler essa série porque (shame on me!) ainda não li, mas estou bastante curiosa!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Parece ser muito bom mesmo não sendo meu tipo de livro preferido! no momento to lendo os miserais de victor Hugo (amando) mas quando acabar esse entra pra lista dos que tem que ser lidos! Aceita parceria com meu blog?
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso aí! O bom é que é facilmente acessível, basta clicar no link e começar a ler.

    Claro que aceito parceria, vou comentar lá no seu blog e colocar o banner na side! ^^

    Um beijo,

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  4. nss deve ser muitoo legal!
    adoreei! *-*
    seguindo aki!
    da uma passadinha por lá
    http://geh-zinha.blogspot.com.br/
    beijoooooooooooooocas ;*

    ResponderExcluir
  5. que bom que aceitou ja te coloquei la! beijo!
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lagoena, que nome legal. Gostei do enredo, adoro essas histórias que misturam mistério e terras mágicas longínquas.
    E o que eu mais gostei foi que dá pra começar a ler já. E é exatamente o que vou fazer HAUHEUAHUHAE que bom que você postou o link \o/

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que meu post está ajudando a atrair mais leitores para Lagoena, fico feliz com isso \o/

      Também adoro esse tipo de história, era o que eu mais inventava quando pequenininha, hihi

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Adorei a dica!! :D

    http://romariomarquess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiie, vim retribuir a visita, adorei vê-la por lá .. Volte sempre viu, estou seguindo aqui também hihi. Beijos ;**

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou da visita, volto sim!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Oi Natália,

    Estou passando para agradecer mais uma vez pela força!
    Seu apoio é grande estímulo para esse projeto!
    Obrigada!

    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Laísa! É com todo prazer que venho te ajudar na divulgação de sua série, uma das propostas do blog é essa! Fico grata em saber que meu apoio é um grande estímulo!

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Noooooooooossa, virei fã desse cantinho e tudo , adorei
    amo sua postagens e show, adorei mesmo po

    To seguindo aqui ja , concerteza, Bom se quiser passa pelo o meu ,
    e sguir seria otima, uma honra, ter com seguidora :)

    Bom Beijo da juh Boa sorte
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que você gostou, isso me deixa muito feliz! *-*

      Claro que passo lá, vai ser uma honra.

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  11. OI Natalia! Obrigada pela visita no meu blog, vim aqui retribuir, tb estou te seguindo! Se te interessar, entrou um sorteio no ar:

    http://flashpop21.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-fp21.html

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Gabi!

      Passo lá sim, adoro sorteios UAHUAHUAHUA

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  12. Olá flor!
    Que bom que vc é a favor da adoção... aliás aposto que sua cachorrinha é linda! :)

    Seguindo de volta...

    Lambeijos da Nina - www.Mundorosadanina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela é o presente mais lindo que Deus me deu *--*

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  13. Noosa, amor sua vida e corrida, kk ,
    obrigada por comentar no blogger

    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, se fosse tanto eu não teria blog UDHAIUDADIUHAS ><

      Por nada, vou aparecer lá sempre que der!

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  14. Que blog lindo, amei!
    Ótima dica, depois vou conferir.

    Obrigada pela visitinha lá no blog, estou seguindo seu cantinho.

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila! Confira mesmo :)

      Por nada, estarei lá sempre que puder!

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  15. Oi! Amei seu blog! Já estou seguindo! Segue o meu também?
    teen-worldtw.blogspot.pt
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia *-*

      Passo lá com certeza!

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  16. Aii prefiro coisas mais românticas poikspokkspoiks gosto de pensar"isso podia acontecer comigo". Mas esse parece ser bem legal tbm *-*

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem? Eu também prefiro um bom romance, mas de vez em quando é legal se desligar um pouco pra não enjoar, hehe.

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  17. Oi flor, não conhecia a série ainda!
    O livro parece ser bem legal, mas, como a Ana, prefiro romances!
    Não gosto muito de livros 'fantásticos', mas enfim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Então, tenta um pouco de fantasia só pra variar um pouquinho! Eu pensava a mesma coisa antes de ler "As Crônicas de Nárnia" e depois dessa leitura, me tornei acessível à todos os gêneros da literatura.

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  18. oi,
    não conhecia, achei muito legal

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Michele!

      Olha, estou tentando entrar no seu blog, mas o carregamento está muito lento, não sei se por alguma configuração do template, ou outra coisa :/

      Vou continuar esperando aqui!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  19. Gostei da sinopse, quando não tiver tanto barulho no vizinho vou conferir.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YHSUFHSUIDHAUISHA SIM! Odeio quando os vizinhos fazem muito barulho '-'

      Os meus são bem festeiros: todo fim de semana tem festa aqui no andar de cima, e eu fico muito bolada porque tiro as noites do fim de semana pra ler e não posso :@

      Hoje eles resolveram chamar um povo do nordeste e eu to quase surtando, porque quero ver TVD e não consigo escutar nada por causa das caixas de som ligadas que insistem em estourar meus tímpanos. Meia-noite de domingo, vê se pode ;_;

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir