28/12/2012

[Promoção] 1 ano de Páginas Encantadas!



Olá pessoal!

Hoje é um dia muito especial para mim, pois há um ano atrás, Páginas Encantadas foi criado!

Eu não imaginava que ia conseguir manter o blog por tanto tempo, nem que ele ia se tornar tão importante para mim. Nesse primeiro ano como blogueira, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas que nutrem a mesma paixão por livros que eu, além de poder falar sobre esses bebês que eu amo tanto.

Hoje eu quero agradecer a todos vocês, leitores e parceiros que colaboraram para esse crescimento. Foram ao total, 18621 visualizações, 191 postagens, 1059 comentários, 514 seguidores pelo GFC, 410 seguidores pelo twitter do blog e 213 curtidas na fanpage.

Como sem vocês nada disso seria possível, resolvi liberar uma promoção, na qual o ganhador levará a versão de bolso do livro Férias! da autora Marian Keyes.

Regras:

- Seguir o blog pelo GFC.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Deixar um comentário nesse post para validar sua participação.

a Rafflecopter giveaway


51 comentários:

Comentários
51 Comentários
  1. Primeira a participar!
    Abraços,
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, Stephanie!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Adorei! Parabéns pelo primeiro ano de blog. Já estou participando haha

    http://fotografe-uma-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia!

      Obrigada, vou passar no seu blog :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Maria Ester!

      Obrigada pela participação :3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Parabéns!! ^^

    Já estou participando! \o/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção e já estou participando*-*

    Parabéns pelo níver de blog,

    Beijooos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana!

      Obrigada pela participação <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Participando! Ótimo blog, já tá nos meus favoritos. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia!

      Obrigada pela participação e omg, por colocar o blog em seus favoritos *---*

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Participando !!!
    Parabéns Natalia !!!
    E para a felcidade de todo mundo ...
    que o blog continue por muitos anos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!

      Owwwn, obrigada por participar <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog! Muito sucesso viu! :D

    Aaah to participando! Ainda não li nada dela, então espero ganhar xD

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luene!

      Obrigada *-*

      Boa sorte, Marian Keyes é minha autora preferida! :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi, Sara!

      Obrigada pela participação! :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi, Paola!

      Obrigada pela participação :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi, Patricia!

      Obrigada pela participação, boa sorte!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  12. aeee natyy, to participando! feliz aniversário pro blog! em janeiro o meu tbm faz 1 ano, hohohoh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Math!

      Obrigada por participar <3 eba, vamos comemorar quase juntos /o/

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  13. Oi Natalia! Primeiramente parabéns pelo sua vício: na minha opinião é um dos melhores que existe, se não o melhor!

    Sua dedicação ao Blog é show também, gostei muito dele e já adicionei aos meus favoritos! E quero concorrer ao Férias hein!

    Eu nunca ganho sorteios, é um karma que já me acostumei, mas não custa tentar rsrsrs

    Beijão e parabéns pelo 1 ano de dedicação ao Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!

      Awn, obrigada! Adoro ser viciada em livros, é maravilhoso... Espalho esse vício para todos sempre que posso!

      Que amor, me sinto honrada por você ter colocado o blog em seus favoritos, boa sorte no sorteio! <3

      Muito obrigada, sério mesmo!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  14. Oi, Cissa!

    Obrigada por participar, querida :D

    Beijos,

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Oi, Bárbara!

      Obrigada pela participação :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  16. Parabéns!!!!!!
    Já preenchi o formulário \o/ Participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique!

      Obrigada pela participação!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  17. Respostas
    1. Oi, Déborah!

      Obrigada pela participação, boa sorte!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  18. Respostas
    1. Oi, Magna!

      Obrigada pela participação :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  19. Parabéns pelo 1 ano de blog. ^^ ' Participando.

    Abraços,
    noprologo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iuri!

      Obrigada pela participação! :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  20. Parabéens pelo 1 ano de blog :) Participando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathália!

      Obrigada :D boa sorte!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  21. Oi! Parabéns por 1 ano de blog! Já estou participando da sua promoção! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!

      Muito obrigada, boa sorte!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  22. Respostas
    1. Oi, Milena!

      Obrigada pela participação, boa sorte!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  23. Respostas
    1. Oi, Genilda!

      Boa sorte, obrigada por participar :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir