11/12/2013

Minhas leituras de novembro!



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Como nunca fiz isso por aqui, achei que seria interessante com vocês começar a compartilhar com vocês o meu saldo literário de cada mês. Eu não sei se esse tipo de post vai ser bem recebido aqui no blog (depois vocês me contam!), mas resolvi tentar, até porque depois vocês podem me dizer o que acharam de cada leitura e classificação.

Bora lá?


Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: Aos setenta anos de idade, uma mulher já cansada, volta à cidade que havia deixado dez anos atrás e em meio às ruínas de sua velha casa, relembra sua vida. Quando tinha onze anos seu coração foi partido de tal maneira que fez com que decidisse nunca mais se apaixonar. Porém vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando se muda para o Rio de Janeiro. Lá conforme os anos vão transcorrendo, em meio a uma adolescência um pouco conturbada, ela passa a viver relacionamentos vazios. No entanto, sem que tivesse percebido se envolvia cada vez mais com quem jamais pensou. Ela não sabia até quando resistiria a uma paixão que a arrastava cada vez mais fundo dentro de si. E quem era aquele homem que ela sonhava desde criança? Ele seria real ou apenas um sonho sem sentido?




Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?






Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida!










Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: Sandra Macedo é uma alta executiva de marketing. Obstinada e competente, sua eficiência é reconhecida pelos funcionários e pela diretoria da holding onde trabalha. Exemplo de mulher bem-sucedida, Sandra vive atolada entre as obrigações profissionais e uma filha que não lhe dá muita atenção. Em meio a essa correria, fica difícil dedicar um tempo ao lado afetivo. Assim, ela acaba se envolvendo com pessoas que podem comprometer sua carreira e sua saúde emocional. A não ser que ela deixe de ser a menininha que, no fundo, continua sendo...





Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito. Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como: 1. Beijar a garota. 2. Arrumar um emprego. 3. Dar uma animada na mãe. 4. Tentar não ser um nerd completo. 5. Falar com o pai quando ele liga. 6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí... Mas impossível mesmo será: 1. Não torcer para que Dan supere seus problemas. 2. Não rir muito com os devaneios dele. 3. Não querer ter um cachorrinho como Howard. 4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade. 5. Parar de ler este livro. 6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado...




Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.





Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.




Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.








Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: When Coraline steps through a door to find another house strangely similar to her own (only better), things seem marvelous. But there's another mother there, and another father, and they want her to stay and be their little girl. They want to change her and never let her go. Coraline will have to fight with all her wit and courage if she is to save herself and return to her ordinary life.








Espero que vocês tenham gostado de saber o que eu li durante o mês de novembro. Para mim, foi um mês super produtivo, no qual eu tive tempo o bastante para aproveitar alguns livrinhos que estavam esperando por mim na pilha de leitura.

See ya!


6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Já tentei ler Coraline quando eu tinha uns 17 anos, mas abandonei. Acho muito doido. Mas ainda o pegarei para ler novamente!! rsrs Vamos ver se consigo terminar! o/

    Beijos
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaysa!

      Nossa, jura? :o

      Eu amo esse livro, não consigo pensar em motivos para alguém abandoná-lo assim! Hahaha

      Não é tão doido assim não, dá uma chance, vai?! <3

      Depois diz o que achou!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Muitos livros bons *-* Eu não sei se conseguiria ler Coraline, eu não gostei muito do filme e Esposa 22 parece ser bem legal.

    Beijos
    http://booksandotherlittlethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathália!

      Concordo, novembro foi um mês de muitas leituras boas pra mim <3

      Mas gente, como assim? Eu AMO Coraline, sério! Dá uma chance pra ele, vale super a pena :)

      E sim, Esposa 22 é um livro super divertido, gostei muito.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Amei as opções de livros! Amo ler!
    Beijoca!

    www.enfimvinte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenda!

      Poxa, fico feliz que você tenha gostado :D

      Eu também amo ler!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir