04/03/2014

[Pipoca Encantada] Três seriados que eu recomendo!



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Esse post é para todos os leitores que estão sem nada pra fazer no feriado e já se atualizaram em todas as séries que acompanham. Hoje eu vou indicar três seriados que eu recomendo muito, ou seja, os meus favoritos. Todos eles são séries de TV que eu acompanho desde o primeiro episódio e não largo de jeito nenhum.

Ficaram ansiosos para sair da mesmice? Então me acompanhem!



O primeiro que eu indico a vocês, sem dúvida, é um must watch. Muitos já devem ter ouvido falar de Supernatural, o seriado no qual uma dupla de irmãos se une para achar o pai e vingar a morte da mãe, caçando monstros inimagináveis no caminho. A série é bem longa e já conta com nove temporadas (eu estou na quarta), mas vale muito a pena assistir, pois não é cansativa ou repetitiva, e assim como todo episódio tem uma surpresa, cada temporada segue um plot diferente.

Fazendo o papel dos irmãos, temos os carismáticos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), além de participações especiais durante toda a trama. Acompanhar a relação dos dois é muito divertido, bem como a luta de ambos contra o mal que acerca o mundo. Vocês realmente não podem perder, é risada e emoção do começo ao fim! Dá para baixar os episódios pela internet, ou se preferir, você pode comprar os boxes com as temporadas, que estão disponíveis em lojas de todo o país.



A minha segunda indicação é Grimm, seriado que conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um policial que descobre descender de caçadores conhecidos como Grimm. O propósito desses caçadores é manter o controle entre a raça humana e os seres mitológicos, sendo conhecidos como o terror dos monstros que saem da linha e ao mesmo tempo, defensores dos humanos. Ao longo de seus combates, Nick forma laços com humanos e Wesens (nome dado às criaturas mitológicas em geral), ao mesmo tempo em que acumula inimigos que farão de tudo para impedir a realização de seus objetivos.

Grimm é uma série contagiante que vai prender a sua atenção desde o começo. Assim como Supernatural, cada temporada segue um rumo diferente e não cansa o espectador. De todos os personagens, sou apaixonada por Monroe (Silas Weir Mitchell), um dos Wesens que resolve se aliar a Nick. Esse seriado conta com três temporadas (estou na terceira) devido à apreciação dos fãs, o que o torna bem fácil de acompanhar.



E se você não curtiu as indicações acima, você tem problemas você pode contar com a terceira: Once Upon a Time. Abordada em sua casa por Henry (Jared S. Gilmore), um garoto que se diz seu filho, Emma Swan (Jennifer Morrison) é levada a Storybrooke, uma cidadezinha onde o tempo não passa e os habitantes supostamente vieram de contos de fada. Se por contos de fada você já pensa na Branca de Neve e seus sete anões, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio e o Grilo Falante, é por aí mesmo. E segundo Henry, Emma é a única que pode salvar essa galera toda, já que é filha da Branca de Neve e a única que foi salva da maldição que prende todos eles na cidade, longe de quem verdadeiramente são.

Amantes de contos de fadas, vocês sabem que estou me dirigindo a vocês. Essa é série é perfeita para quem ama esse mundo encantado, do qual ouvimos falar desde crianças. Cada episódio nos leva a conhecer a história de um personagem diferente e é impossível não se apaixonar pela trama principal. Eu estou na segunda temporada porque sou lerda, mas quem quer assistir já pode se deliciar com três temporadas, um spin-off (Once Upon a Time in Wonderland) e um livro (Once Upon a Time - O Despertar), narrado por Emma e sua mãe, Branca de Neve.


E aí, gostaram das indicações? Já assistiram a essas séries? Deixem nos comentários, para que eu saiba.

Até mais!


20 comentários:

Comentários
20 Comentários
  1. Tem vontade de assistir Supernatural, mas a quantidade de episódios existentes me desanimam e me fazem pensar duas vezes antes de começar a baixar.
    Grimm, eu comecei a assistir, mas depois desisti, pois estava achando tudo muito chato, e sem graça, esperava mais da série e esta me decepcionou.
    Com OUAT foi a mesma coisa, comecei, mas não terminei e nem pretendo, achei que eles iram voltar para o reino mágico quando a maldição fosse quebrada, e quando isso não aconteceu me decepcionou também. Entretanto, estou assistindo o spin-off da série, o qual só assisto por causa de Cyrus! kkkkkkk
    Ainda sim gostei do post, indicações são sempre boas.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!

      Ah, joga isso pro alto! Eu comecei a assistir no finalzinho do ano passado e já estou na quinta temporada, é muito ♥

      Grimm é um amorzinho, dá mais uma chanceeeeee! Não vivo sem meu Monroe, aff.

      OUAT eu ainda estou paradinha, parei na segunda temporada mas já já volto a assistir.

      Muito obrigada!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Sempre fui muito curiosa por Supernatural, mas nunca peguei no tranco para assistir - e aliás, a nenhuma série. Agora entrei na fase dos curta metragens, talvez depois eu vá seguir suas sugestões (parecem ótimas)!

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Novamente, as-sis-ta! É maravilhoso e você não vai se arrepender, juro.

      Muito obrigada :)

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Oi Nat :)

    Eu assisto Supernatural, e apesar da série estar me decepcionando nesta novo temporada, irei continuar acompanhando, assisto também OUT e adoro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel!

      Jura? Parei de assistir por enquanto porque assisti muito de uma vez só, aí fiquei meio enjoadinha hahahaha. Logo volto a seguir :)

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. o do once, eu já a versão de wonderlande, mas nao vi o outro. vou ver se dou uma olhadinha e grimm eu nunca vi xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!

      Eu estou muito curiosa a respeito dessa edição, assistirei em breve! Grimm é muito bom, assista :D

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Ainda não assisti nenhum, mas tenho muita vontade de ver Supernatural e Once Upon a Time. OUAT eu sei que tem no Netflix e isso é um super ponto positivo para que eu assista hahaha e também só ouço comentários super positivos. Mas quero primeiro terminar House. To tão corrida que não consigo assistir mais de uma série ao mesmo tempo =/

    Beijinhos

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!

      Supernatural tem no Netflix também, aproveita! Mas tem só até a quarta temporada, infelizmente =\

      House eu também quero muito pegar do comecinho, sou apaixonada por esse seriado ♥

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Eu amo Supernatural e tem uma queda por Grimm, mas até hoje não consegui me organizar para ver Once upon a time... :/ Outra série boa é Arrow, <3 ^^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabby!

      AÊ! \o ih, sem essa. Eu não me organizo, vou logo assistindo uma atrás da outra hahahaha sou muito desesperada em relação a séries, pode falar.

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Oi Natalia
    Eu já assisti alguns episódios Once Upon a Time. Tenho muita vontade de ver Supernatural, mas preciso de tempo. Indico pra você Pretty Little Liars, é minha favorita, vale a pena!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meninas!

      OUAT é muito amorzinho. Assista Supernatural! Veja bem, se assistir um episódio por dia, vai ter assistido uma temporada inteira no final do mês, hehe.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Grimm e Once Upon a Time tenho mó vontade de assistir, e SuperNatural é puro amor! ♥

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tainah!

      Assista, são seriados muito bons! Supernatural é puro amor meeeeesmo, sou superfã. ♥

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Os três seriado são apenas muito bons. Você tem bom gosto, hein.

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elder!

      São mesmo, adoro! Muito obrigada :)

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Minha mãe é viciada em Once Upon a Time e eu queria assistir Grimm - mas cadê o tempo?
    Mas as três séries dizem que são ótimas... Quem sabe um dia?

    Beijos, Luisa
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luisa!

      Siga o exemplo da sua mãe, é uma série muuuuito boa. Pode até virar um programa em família, quem sabe? Tempo se resolve assistindo um episódio por dia, se deixar na promessa nunca vai assitir.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir